A Great Wall Motors está pronta para impactar o mercado brasileiro com a chegada da sua caminhonete média GWM Poer, um modelo que promete se destacar pela inovação, pois será a primeira picape híbrida a ser produzida no Brasil. Com a combinação de potência, eficiência e tecnologia, a GWM Poer está se preparando para oferecer uma opção única aos consumidores brasileiros.
A GWM Poer é uma adição emocionante ao mercado de picapes no Brasil. Com sua tecnologia híbrida-flex, sistema Hi4, potência excepcional e eficiência energética, ela representa um passo importante na inovação do setor automobilístico nacional. Com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024, os consumidores brasileiros podem aguardar com expectativa a chegada dessa picape única e inovadora. A GWM está determinada a elevar o padrão no segmento de picapes, e a Poer é a prova disso.
A picape, que será lançada no Brasil em meados de 2024, representa um passo ousado da fabricante chinesa para expandir sua presença no mercado brasileiro. Um dos aspectos mais notáveis é que a Poer será produzida localmente, o que é uma excelente notícia para a economia e a indústria automobilística do país. Vamos detalhar alguns dos pontos mais importantes sobre a GWM Poer.
Uma das características que diferencia a GWM Poer de suas rivais no mercado de picapes é seu sistema de propulsão híbrido-flex. O COO da GWM no Brasil, Oswaldo Ramos, anunciou que essa tecnologia terá um impacto significativo no segmento das picapes, oferecendo eficiência energética e uma experiência de condução aprimorada.
Embora os detalhes específicos do motor híbrido-flex da Poer ainda não tenham sido revelados, é importante notar que essa tecnologia está sendo testada na matriz da empresa, na China, e chegará em breve ao Brasil. A GWM está empenhada em trazer inovação ao mercado de picapes, e a tecnologia híbrida-flex é uma parte essencial dessa estratégia.
A GWM está planejando implementar a tecnologia Hi4 na Poer e em outros modelos, como o SUV Tank. O sistema Hi4 é composto por três motores conectados, um motor elétrico em cada eixo e um motor a combustão na parte dianteira. Essa configuração oferece versatilidade e eficiência, permitindo que o veículo escolha o melhor motor para cada situação.
O motor elétrico dianteiro gera 95 cv, enquanto o motor traseiro oferece impressionantes 204 cv. O motor a combustão pode ser um 1.5 do ciclo Atkinson, 1.5 turbo do ciclo Miller ou um 2.0 turbo do ciclo Miller, resultando em uma potência combinada de 462 cv. A tecnologia Hi4 permite que o motor a gasolina recarregue as baterias dos motores elétricos, proporcionando uma autonomia elétrica de 100 km.
A GWM Poer se destaca por ser uma picape média com características únicas no mercado brasileiro. Além da tecnologia híbrida-flex e do sistema Hi4, a Poer oferece um conjunto de recursos que a tornam uma opção atraente para os consumidores:
A GWM Poer tem gerado grande expectativa no mercado automobilístico brasileiro. De acordo com informações da GWM, a picape híbrida Poer deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2024. Esse é um marco importante, pois marcará a entrada da primeira picape híbrida produzida no país.
A empresa está empenhada em oferecer um produto de qualidade e tecnologia avançada, preferindo lançar um veículo com uma tecnologia mais evoluída do que seus concorrentes, em vez de apressar um lançamento apenas para ser o primeiro no mercado.
A GWM Poer se destaca por suas dimensões imponentes, medindo 5.410 mm de comprimento, 1.886 mm de altura, 1.934 mm de largura e 3.230 mm de entre-eixos. Essas medidas superam a Toyota Hilux em 8 cm, 7,1 cm, 7,9 cm e 15 cm, respectivamente. Com preços estimados entre R$ 200.000 e R$ 300.000, a Poer promete oferecer um pacote robusto e espaçoso para os consumidores que buscam uma picape de alta qualidade.